Protótipos das chuteiras Primeknit da Adidas são divulgados pela loja Unisport

0
184

A loja dinamarquesa Unisport, que está entre as maiores da Europa, teve acesso aos protótipos das chuteiras Adidas com cabedal em tecido tricotado (Primeknit) e divulgou imagens desses pré-modelos.

No mês passado, a marca alemã lançou mundialmente as versões tricotadas para seus modelos Ace e X15, e o Guia do Boleiro chegou a conferir o lançamento aqui no Brasil em uma loja da marca das três listras em São Paulo com a presença da joia palmeirense, o atacante Gabriel Jesus. [[imagem33353]] As imagens divulgadas pela Unisport mostram tentativas de modelos Primeknit, antes de a marca alemã chegar nas edições finalizadas. Os pré-modelos inclusive parecem ser bem mais finos e macios perto da versão final.

Entre as imagens, podemos ver inclusive a Primeknit FS, modelo cano alto da Adidas e que esteve na “briga” pelo pioneirismo entre Nike x Adidas pelo pioneirismo tecnológico, travada em março de 2014.

Naquela época, as duas marcas tentavam se posicionar como a vanguardista em lançar modelos cano alto e cabedal em tecido tricotado. Na prática, a Adidas acabou lançando na frente a primeira chuteira knit (com a Primeknit I), e a Nike chegou com a primeira cano alto, a Magista Flyknit. [[galeria]]