Mizuno lança segunda geração da chuteira Basara para 2015-16

0

[[imagem33233]] A Mizuno apresentou a nova chuteira Basara II para 2015-16, a segunda geração do modelo de velocidade da marca japonesa. A principal diferença para o primeiro modelo da Basara, lançado em maio de 2014, é o acréscimo da tecnologia R-Fiber Control no cabedal. Ele traz mais firmeza nas partes do calcanhar e lateral-interna do pé e pode ser visto na cor preta na chuteira.

A Basara II chega com essa combinação em azul e preto e continua com muitas das tecnologias da primeira geração. A parte da frente do cabedal na cor azul é feita em um material denominado pela marca prime-skin, que é um couro sintético macio e também utilizado no modelo Wave Ignitus III.

O atacante japonês Shinji Okazaki é novamente a estrela de divulgação da chuteira Basara, que permanece sendo o modelo mais leve da marca japonesa, mantendo inclusive a configuração de poucas travas e com apenas duas na parte traseira. [[imagem33234]]

O design da Basara também chama atenção com o número 101 em disposição que lembra luzes de leds e as linhas azuis mais brilhantes, parecidas com raios solares.

Além da versão padrão de linha, a Mizuno apresentou também uma Basara com o cabedal em couro de canguru, mas mesmo assim mantendo a leveza no modelo. A versão Basara K-leather pesa cerca de 220 gramas. [[galeria]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here