Seleção da Bolívia lança camisa reserva 2015-2016 na inédita cor vermelha

0
65

[[imagem33081]]

A derrota para o Equador na noite de terça-feira marcou a estreia da nova camisa reserva da Bolívia, que será usada ao longo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Produzido pela Marathon, o uniforme tem a inédita cor vermelha, que ironicamente foi escolhida pela federação boliviana depois de estudos mostrando que times usando essa cor intimidam mais os adversários.

Tailândia dá aula de tiki-taka e faz um dos gols mais bonitos da data Fifa

Predominantemente vermelha, a nova camisa tem na parte da frente uma série de listras verticais finas em um tonalidade mais escura da mesma cor. A gola, na cor verde, é redonda e tem na parte de dentro a inscrição "Un amor desenfrenado por tu selección". Calções e meiões brancos completam o conjunto.

[[imagem33082]]

Normalmente, a seleção da Bolívia usa camisa titular verde e reserva branca, mas este ano a federação local resolveu mudar inspirada pelas pesquisas indicando o tal poder intimidador do vermelho. Essa ideia faz parte inclusive do marketing de lançamento da camisa "La Roja Que Intimida".

PSG cria linda coleção de roupas assinada por famoso designer japonês

Até agora, no entanto, a teoria não deu resultado, já que a seleção perdeu seus dois primeiros jogos nas Eliminatórias: 2 a 0 em casa diante do Uruguai na primeira rodada e 2 a 0 fora de casa diante do Equador na segunda rodada, justamente na partida que marcou a estreia do uniforme.