Jogador argentino de rugby usa chuteira que a Nike só deve lançar em dezembro

0
209

[[imagem33046]]

A nova geração da clássica chuteira Nike Tiempo tem previsão de lançamento apenas para dezembro, mas depois de ter diversas imagens vazadas com antecedência, o modelo até já fez sua estreia em campo. O cenário da estreia, no entanto, não foi um jogo de futebol, mas sim da Copa do Mundo de Rugby, disputada na Inglaterra.

Neymar pode estar com chuteira híbrida Hypervenom/Mercurial

Já acostumado a usar o modelo Tiempo, o argentino Juan Martín Hernández foi o responsável pela surpreendente estreia da nova Nike Tiempo Legend 6 ao usá-la no jogo contra a Namíbia pelo grupo C do Mundial. E, se depender do desempenho no rugby, o futuro da chuteira é promissor. Afinal, com ela Hernández marcou o primeiro try na vitória da Argentina por 64 a 19 no último domingo.

Veja a Nike Tiempo 6 no Mundial de Rugby e as imagens vazadas da chuteira:

[[galeria]]

A combinação de cores da chuteira usada pelo jogador de rugby deve ser a primeira da sexta geração da Nike Tiempo, com o cabedal predominantemente branco, região do calcanhar em preto e uma série de detalhes vermelhos. Além dessa, também já vazaram uma versão vermelha com prata e outra branca com detalhes em azul e verde.

Lewandowski ganha versão exclusiva da chuteira Nike Hypervenom

Os protótipos da Tiempo 6 já estão sendo testados por jogadores patrocinados pela Nike, como o lateral-direito Daniel Carvajal, do Real Madrid, há cerca de cinco meses. Com relação às características técnicas, a principal novidade da chuteira deve ser a presença de uma estrutura que reduzirá o número de costuras e aumentará a durabilidade do produto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here