Camisa reserva do Nacional do Uruguai 2015-2016 é lançada pela Umbro

0

[[imagem33015]]

Time mais vencedor da história do futebol uruguaio, o Nacional apresentou sua nova camisa reserva para o restante da temporada 2015-2016. O modelo é produzido pela Umbro e traz um visual elegante com o vermelho como cor predominante e as outras cores do clube, azul e branco, nos detalhes.

Alianza Lima, do Peru, lança camisa com tema religioso: "Senhor dos Milagres"

Na parte da frente do uniforme, a cor vermelha aparece em duas tonalidades diferentes, separadas por um tênue corte diagonal que começa no ombro esquerdo. A gola é alta com a maior parte branca, mas com a borda azul, mesmas cores que aparecem nas barras das mangas. Calções e meiões brancos completam o conjunto.

[[imagem33016]]

O novo uniforme do Nacional irá substituir a camisa reserva lançada no final de 2014, que também era predominantemente vermelha, mas trazia uma série de referências ao histórico primeiro uniforme do time, já que foi produzida com o objetivo de comemorar os 115 anos do clube, completados no ano passado.

Adidas lança coleção de roupas casuais em homenagem a Beckenbauer

Em 2015, a camisa reserva vermelha é a quarta lançada pela Umbro para o time uruguaio. Antes, já haviam sido apresentadas a camisa titular (branca com detalhes em azul e vermelho), a terceira (azul royal com gola pólo e detalhes vermelhos e brancos) e uma edição especial azul celeste, referente à ocasião em que a seleção uruguaia foi representada apenas por jogadores do Nacional e venceu a Argentina em jogo disputado em 1903. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here