Under Armour lança chuteiras especiais em apoio ao "Outubro Rosa"

0
164

[[imagem32896]]

Os modelos de chuteiras SpeedForm e ClutchFit, da Under Armour, ganharam novas combinações de cores especialmente em apoio ao "Outubro Rosa", movimento que acontece em todo o mundo este mês e tem como principal objetivo promover a conscientização sobre a importância de detecção precoce da doença.

Under armour lança versões camufladas das chuteiras SpeedForm e ClutchFit

Com o nome "Power in Pink" (poder em rosa), a nova coleção da UA traz as duas chuteiras com um desenho no cabedal nas cores rosa e azul marinho em um padrão florido. Ambas também têm o logotipo da empresa, a sola e outros pequenos detalhes na cor branca.

[[imagem32897]]

As chuteiras fazem parte de uma linha maior de produtos que têm como objetivo gerar verbas para o centro médico Johns Hopkins Kimmel, uma das principais entidades de combate ao câncer nos Estados Unidos, com programas de pesquisas clínicas e laboratoriais, educação, divulgação comunitária, prevenção e controle. Em 2015, a Under Armour vai doar US$ 10 milhões (R$ 38 milhões).

Under Armour lança primeira campanha publicitária 100% focada no futebol

Com relação aos aspectos técnicos, as duas chuteiras têm as mesmas características de suas versões regulares. A SpeedForm, usada pelo principal jogador patrocinado pela UA, o holandês Memphis Depay, tem foco na velocidade e ajuste ao pé. Já a ClutchFit, que deve ser estreada na versão rosa pelo americano Jermaine Jones, foi criada para oferecer conforto e ótimo controle de bola.

[[imagem32898]]

Nos EUA, as chuteiras estão disponíveis em tamanhos masculinos e femininos em lojas selecionadas. A SpeedForm custa US$ 219,99 (R$ 850) e a ClutchFit sai por US$ 174,99 (R$ 680). Os modelos não devem ser comercializados no mercado brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here