São Paulo divulga imagens da terceira camisa antes do lançamento oficial

0
593

[[imagem32860]]

O lançamento oficial da terceira camisa do São Paulo e do modelo especial para o goleiro Rogério Ceni pelos 25 anos de clube deve acontecer apenas na próxima semana, mas os modelos não causarão grande surpresa. Depois de entrar em pré-venda "no escuro" na última segunda-feira, os dois uniformes já tiveram imagens divulgadas tanto na loja oficial do São Paulo como no site da patrocinadora Under Armour.

Designer cria camisas minimalistas para o São Paulo e mais quatro times

Em relação às imagens vazadas na internet antes do início da pré-venda, a única novidade é a presença, no centro da camisa de goleiro, de um selo comemorativo com a inscrição "25 anos do Mito". De resto, tanto a camisa dos jogadores de linha como a de Ceni confirmam os designs vazados, a primeira com cor bordô e detalhes em vermelho e dourado, a segunda em grafite, com detalhes em bordô e dourado.

[[imagem32861]]

Aguardados há meses pela torcida são-paulina, os novos uniformes do time do Morumbi acabaram tendo sua divulgação inicial nesta semana ofuscados pelas polêmicas recentes no clube, como a saída do técnico Juan Carlos Osorio para assumir a seleção do México e, principalmente, a briga entre o presidente Carlos Miguel Aidar e o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro.

Coleção Nike Nigth Rising ganha linha treino, torcedor, polo e agasalhos

Apesar deste cenário, porém, a Under Armour ainda espera chamar bastante atenção para o lançamento com uma série de ações na próxima semana nas redes sociais e na estreia do uniforme no jogo contra o Vasco, no dia 18 de outubro, pelo Brasileirão. Segundo o jornal Lance!, um evento na noite de terça-feira teria servido para apresentar as camisas aos jogadores do São Paulo.

[[imagem32862]]