New Balance atende pedidos e lança chuteiras em versões preta e branca

0
221

[[imagem32871]]

A New Balance atendeu os desejos dos boleiros mais tradicionais e lançou novas versões blackout e whiteout (ou seja, inteiras pretas ou brancas) de seus dois modelos de chuteiras, Furon e Visaro. Originalmente lançadas em junho e com novas combinações de cores apresentadas em setembro, as duas chuteiras até agora só haviam sido disponibilizadas para vendas em versões coloridas.

Tiempo VI | Veja como ficará a nova geração da chuteira clássica da Nike

No entanto, apesar do visual extravagante de todos os modelos disponibilizados para os consumidores, a marca já havia mostrado o potencial das versões mais clássicas no final de 2014, antes de confirmar oficialmente sua volta ao mercado de futebol. Ainda na fase de testes com protótipos das chuteiras, os jogadores Aaron Ramsey, do Arsenal, e Marouane Fellaini, do Manchester United, usaram os modelos inteiramente branco e inteiramente preto, respectivamente.

[[galeria]]

"Essas chuteiras têm uma importância especial para a New Balance. Foram os primeiros protótipos que os jogadores profissionais patrocinados pela marca usaram em campo. A reação a essas chuteiras surpreendentemente positivo e dar ao público o que ele quer é uma grande parte do que essa marca representa", disse o chefe global da New Balance Football, Richard Wright.

Messi 10/10 | Adidas lança chuteira limitada a 100 pares

Tanto a Furon quanto a Visaro são inteiramente pretas na versão blackout, com a cor branca apenas nos logos da marca e nome do modelo. Nas versões whiteout, claro, as cores se invertem. Ambas estão à venda em lojas selecionadas da Europa por 190 euros (R$ 820).

Lewandowski ganha da Nike uma versão exclusiva da chuteira Hypervenom

Com relação aos aspectos técnicos, as características das chuteiras são as mesmas dos modelos originais. Destinada a jogadores de velocidade como Jesus Navas e Alvaro Negredo, a Furon tem cabedal feito de um material sintético ultrafino e conta com a estrutura batizada de FantomFit na região central para garantir estabilidade em alta velocidade. Já a Visaro é a chuteira de controle para atletas como Aaron Ramsey e Vincent Kompany e tem como principal característica a superfície rugosa do cabedal, que gera aderência e, com isso, ajuda no controle da bola.

[[imagem32873]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here