Adidas lança nova versão da luva de goleiro Ace, usada por Manuel Neuer

0

Acompanhando o lançamento das novas combinações de suas chuteiras Ace 15 e X 15, a Adidas apresentou também a segunda versão das luvas de goleiro Ace Zones. O modelo será usado ao longo dos próximos meses por vários dos melhores camisas 1 do mundo, como Manuel Neuer, David De Gea, Marc Ter Stegen, Iker Casillas e Claudio Bravo.

> Messi 10/10 | Adidas lança chuteira limitada a 100 pares

O novo modelo das luvas Adidas Ace Zones traz uma combinação de cores que acompanha a das chuteiras Ace 15 e X 15 em suas versões Primeknit, lançadas semana passada. A luva é predominantemente vermelha e laranja, com detalhes pretos. Também está presente na região de cima dos dedos a estrutura estilo "favo de mel" presente na parte da frente da chuteira Ace 15 em sua versão sintética.

[[imagem32846]]

Com relação aos aspectos técnicos, a luva mantém as mesmas características do modelo original da Adidas Ace Zones lançado em maio. Os destaques são a grande estabilidade e a promessa de oferecer máximo controle da bola em qualquer condição climática com a ajuda da tecnologia Evo Tech Zone e um sistema de fechamento que proporciona o melhor ajuste possível às mãos.

Adidas lança versões tricotadas de suas chuteiras: X 15+ e Ace 15+ Primeknit

Já à venda em algumas lojas selecionadas da Europa, a luva custa 90 euros na versão "Pro". Seguindo a primeira edição do modelo, devem ser colocadas à venda também as versões "Fingersave Allround" e "Ultimate", por 120 e 180 euros respectivamente. Manuel Neuer já estreou o novo modelo na vitória do Bayern de Munique por 5 a 1 sobre o Borussia Dortmund na última rodada do Campeonato Alemão.

[[imagem32847]]