Lewandowski ganha da Nike uma versão exclusiva da chuteira Hypervenom

0
552

Vivendo ótima fase com a camisa do Bayern de Munique, o atacante Robert Lewandowski recebeu da Nike nesta terça-feira uma nova chuteira feita exclusivamente para ele. O modelo usado é o da Hypervenom II com cano alto, mas incluindo uma série de referências à carreira e à vida pessoal do jogador polonês.

[[imagem32837]]

A nova Nike Hypervenom II exclusiva para Lewandowski é predominantemente vermelha e preta, apenas com pequenos detalhes em branco. No grafismo criado no cabedal da chuteira aparecem referências como uma águia, símbolo da Polônia, a frase "Semper Invicta" (Sempre Invencível), espécie de slogan de sua cidade natal, Varsóvia, e uma faixa de judô, homenagem ao pai do jogador, que era atleta dessa modalidade.

Como seria um duelo entre os jogadores patrocinados por Adidas e Nike

Também aparecerão nos pés do atacante sua assinatura "Lewi", o número 9 que ele usao ao defender o Bayern e a seleção da Polônia e a frase "There are moments worth living. It`s worth playing football" (Há momentos que valem a pena viver. Vale a pena jogar futebol). Segundo a Nike, todas essas referências têm o objetivo de refletir o espírito lutador do jogador.

[[galeria]]

"Toda vez que piso no gramado, sei que tenho que provar meu valor. Ter essa Hypervenom feita apenas para mim é um verdadeiro reconhecimento e inspiração. Batalhas importantes nos esperam e é muito especial ter essas chuteiras cheias de símbolos pessoais e significativos para marcar essa fase importante da minha vida futebolística", disse Lewandowski sobre o lançamento.

Nike apresenta coleção de chuteiras femininas para a temporada 2016

Considerado atualmente um dos atacantes mais perigosos do futebol mundial, o polonês marcou nada menos que 12 gols nos últimos quatro jogos, incluindo cinco em menos de dez minutos no jogo contra o Wolfsburg pela Bundesliga. Também se tornou o jogador estrangeiro a chegar mais rápido à marca de 100 gols no Campeonato Alemão.

Nike relembra principais chuteiras com que CR7 chegou à marca de 501 gols

Com o bom momento, ele deve ganhar cada vez mais atenção nas ações de marketing da Nike, já tão comuns e frequentes com nomes como Cristiano Ronaldo e Neymar. Há quem considere, inclusive, que o polonês pode se tornar o principal garoto propaganda da Hypervenom, já que o brasileiro Neymar deixou sua versão da chuteira de lado e vem usando a Nike Mercurial Vapor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here