Nike apresenta novas cores de suas chuteiras society e tênis de futsal

0
596

[[imagem32789]]

A Nike apresentou nesta segunda-feira sua nova coleção de chuteiras para futebol society e tênis de futsal. Fazem parte da linha FootballX os modelos MagistaX, MercurialX e HypervenomX, sendo que cada um deles têm quatro versões (society cano alto, futsal cano alto, society cano baixo e futsal cano baixo), totalizando 12 diferentes opções.

Nike apresenta coleção de chuteiras femininas para a temporada 2016

Nesta nova coleção, o grande destaque é a MagistaX, que na versão Proximo (cano alto) aparece com um cabedal inteiramente vermelho e apenas a sola e o contorno do logotipo da Nike em branco. Já na versão Finale (cano baixo), ela é predominantemente preta, com detalhes vermelhos na região do calcanhar, nos cadarços e sola também branca.

Confira os detalhes de todos os modelos da nova coleção Nike FootballX:

[[galeria]]

Para destacar o lançamento da nova, a Nike criou o game "MagistaX Breakthrough" (assista ao vídeo teaser abaixo), que poderá ser baixado por meio do aplicativo Nike Futebol. O visual do jogo é baseado nos videogames antigos em 8 bits e nele o jogador poderá competir com três garotos propaganda da Magista nos campos profissionais, o alemão Mario Götze, o turco Arda Turan e o brasileiro David Luiz.

Chuteira de Cristiano Ronaldo Nike Mercurial Lava ganhará versão tênis

Completando a nova coleção, a MercurialX aparece com cabedal predominantemente dourado e detalhes em preto e branco tanto na versão Proximo quanto na Finale. O mesmo vale para a HypervenomX, que ao contrário dos outros modelos tem um visual bastante clássico, predominantemente preto e branco, apenas com pequenos detalhes vermelhos.

Veja o teaser do game no aplicativo Nike Futebol que promove a MagistaX:

[[video32810]]

Todos os modelos da coleção contam também com a tecnologia Nike Gring, que consiste no uso de borracha reciclada nas áreas que sofrem mais impacto para aumentar a durabilidade. A nova linha Nike FootballX está à venda no aplicativo da marca e, a partir de quarta-feira, no nike.com. Os preços são de 150 dólares para os modelos cano alto e 90 dólares para os de cano baixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here