Adidas Originals Manchester United | Conheça a coleção retrô inspirada em 85

0

[[imagem32654]] [[imagem32671]] A Adidas continua com suas ações de engajamento em torno de seus clubes mais valiosos na Europa. Depois de apresentar uma coleção especial da Liga dos Campeões para a Juventus, a marca alemã divulgou uma linha retro para celebrar a conquista da FA Cup pelo Manchester United em 1985. Essas duas equipes receberam a Adidas como nova patrocinadora recentemente.

São 12 produtos da coleção assinada pela Adidas Originals, a marca de vestuário e muitas vezes com estilo retrô da empresa alemã. A principal peça da linha é a reprodução da camisa utilizada na partida que deu o título aos Diabos Vermelhos.

A FA Cup de 1985 tem um gosto especial para os torcedores vermelhos. A conquista veio com um único gol, feito por Norman Whiteside, após o término do tempo regulamentar, em cima do Everton, no estádio de Wembley. Seu companheiro de equipe, Peter Reid foi expulso durante a partida e se tornou o primeiro a ganhar cartão vermelho numa final da FA Cup. Ele retornou no final para receber a medalha e as câmeras mostraram posteriormente que ele havia acertado a bola no lance e não merecia ter recebido cartão. [[imagem32653]]

 

[[galeria]]
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here