Jogador do Chelsea reclama de sua aparência no Fifa 16

0
127

[[imagem32607]]

Embora o Fifa 16 seja um dos jogos mais detalhistas e realistas do mundo, sua recém-lançada nova edição não agradou a todos. Uma das promessas das categorias de base do Chelsea, Kasey Palmer, de 18 anos, foi ao Instagram reclamar por sua versão no game ser muito mais feia do que ele é na vida real.

Messi escolhe dez candidatos a "herdeiros", incluindo um brasileiro

Além de dizer que tem uma beleza "nota 9" e que no jogo ele parece ser um "nota 6", Palmer reclamou especialmente da adaptação feita em seu cabelo, já que ele usa um visual com luzes, mas na versão virtual apareceu completamente loiro.

 

 

I'm a 9/10 looking about a 6/10, my hair thoooo??? #Fifa16

A photo posted by Kasey Palmer (@kaseypalmer10) on

 

Apesar da insatisfação, o jovem meia ofensivo deve comemorar o fato de ter aparecido no jogo. Embora ele ainda defenda o time sub 21 do Chelsea, foi um dos poucos jogadores de sua idade a serem incluídos nos elencos principais dos me um dos melhores times do mundo.

Neymar assume chuteira Mercurial e deixa de lado Hypervenom

Incluído pela primeira vez, ele tem uma nota (dessa vez, em relação a seu desempenho esportivo) de 64 pontos no game. Para efeito de comparação, o belga Eden Hazard, um dos principais jogadores do Chelsea, tem 89 pontos. Talvez seja esse número que realmente deva preocupar o atleta.

Confira no vídeo abaixo os melhores momentos de Kasey Palmer na vida real:

[[video32608]]