Lotto apresenta três novas opções de cores de sua chuteira Zhero Gravity

0
68

[[imagem32609]]

A Lotto apresentou nesta quarta-feira três novas combinações de cores de sua chuteira Zhero Gravity VII, que havia lançado em maio com o preto como cor principal e um grafismo riscas em verde. Todos chamativos, os novos modelos têm o objetivo de se destacar em campo especialmente em jogos noturnos graças a seus detalhes com cores brilhantes.

Neymar assume chuteira Mercurial e deixa de lado Hypervenom

Os novos modelos da Lotto Zhero Gravity VII aparecem na cor branca com o grafismo de riscas em preto e detalhes amarelos; em preto com as riscas em azul e detalhes laranjas; e em vermelho com as riscas pretas e os detalhes em amarelo. O cabedal é feito em peça única e a marca italiana promete entregar ótimo desempenho em aspectos como velocidade, reação e precisão.

[[galeria]]

Quando foi lançada, em 2002, a Lotto Zhero Gravity foi a primeira (e única até hoje) chuteira de futebol sem cadarços. Essa característica permaneceu nos modelos até recentemente, mas foi deixada para trás na nova edição da chuteira, que agora traz cadarços normais.

Messi escolhe dez candidatos a "herdeiros", incluindo um brasileiro

Outra característica técnica de destaque da chuteira é a tecnologia da Lotto chamada de PuntoFlex, aplicada na sola para dar mais flexibilidade ao movimento do pé e, assim, garantir leveza e velocidade de reação ao jogador. Os novos modelos, por enquanto, estão à venda apenas em lojas selecionadas no exterior por US$ 67 (R$ 265).