Costa Rica lança belo terceiro uniforme para 2015-2016 feito pela New Balance

0

[[imagem32599]]

É pouco comum que seleções nacionais tenham terceiros uniformes, mas a Costa Rica e a New Balance foram contra essa "tradição" e apresentaram nesta terça-feira um belo novo modelo de camisa para o país centro-americano para ser usado ao longo da temporada 2015-2016 nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2018 e outros torneios disputados pelos times da Fedefutbol (Federación Costarricense de Fútbol).

> Roma lança terceira camisa cinza prateada para a 2015-2016

A nova terceira camisa da Costa Rica tem o mesmo template dos modelos titular e reserva, lançados pela NB em maio, com mudanças apenas nas cores. Ela é predominantemente azul marinho e tem uma série de listras verticais vermelhas. A gola pólo e as barras das mangas têm as cores da bandeira do país, vermelho, azul e branco.

Confira no vídeo abaixo todos os detalhes da camisa:

New Balance – 3er. Kit – La Sele

¡El tercer kit de #LaSele ya está aquí! #NBFootball #NewBalance #CostaRicaGaná una de las camisetas nuevas para vos y un amigo/a siguiendo estos pasos:1)Compartí de forma pública este video.2)Etiquetá a ese amigo/a con quién compartirías tu premio.*Son 2 camisas para 2 ganadores (4 en total en este concurso)*Anunciaremos a los ganadores el lunes 5 de Octubre después del mediodía.

Posted by New Balance Costa Rica on Terça, 29 de setembro de 2015

Na região da nuca, aparece a inscrição "Costa Rica" e na região da cintura do lado direito, em marca d`água está o nome "La Sele", apelido da seleção nacional. Calções também em azul marinho e meiões vermelhos completam o conjunto.

Peñarol, do Uruguai, lança camisa especial para celebrar seus 124 anos

Apresentado com desfile de jogadores da seleção pré-olímpica da Costa Rica e jogadoras da seleção feminina sub 17, o novo uniforme fará sua estreia com a seleção masculina profissional na próxima quinta-feira, 8 de outubro, no amistoso contra a África do Sul.

[[galeria]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here