Messi escolhe dez candidatos a "herdeiros", incluindo um brasileiro

0
108

Quem será o sucessor de Messi como melhor jogador do mundo quando o argentino se aposentar? A resposta é difícil e parece estar distante, mas na nova campanha da Adidas, dez jovens promessas foram selecionadas pela marca para usarem a chuteira do craque argentino enquanto traçam seus próprios caminhos no futebol, incluindo o brasileiro Kenedy, do Chelsea.

Adidas lança projeto para criar chuteiras infinitamente recicláveis

Além do ex-jogador do Fluminense, forem escolhidos mais nove atletas considerados promissores de sete nacionalidades diferentes e que jogam em países como Inglaterra, França, Itália, Alemanha, Rússia e Estados Unidos. Todos eles usarão a chuteira Adidas Messi 15 em todos os torneios da temporada 2015-2016 e registrarão seu progresso em vídeos para uma série de episódios do canal oficial da Adidas no YouTube.

Assista ao vídeo e conheça os candidatos a "herdeiros" de Messi:

[[video32566]]

Chamada oficialmente de "Backed by Messi" ("Os 10 de Leo Messi" na versão brasileira), a campanha recebe os dez jogadores como os primeiros a integrarem o Team Messi, plataforma que reúne fãs do argentino na internet. A intenção é de que eles representem toda a atual geração de fãs de futebol inspirada por Messi.

Como seria o duelo entre os jogadores patrocinados por Adidas e Nike

Enquanto as "estrelas do futuro" começam a registrar suas rotinas usando a chuteira do craque, o próprio Messi ficará fora dos gramados nas próximas semanas, recuperando-se da lesão no joelho esquerdo sofrida no último jogo pelo Barcelona. Apesar do período de jejum, ele segue sendo o favorito a conquistar a Bola de Ouro como melhor jogador de 2015, que seria a 5ª de sua carreira.

[[imagem32565]]

Confira quem são "os 10 de Lionel Messi" e siga seus perfis no Instagram:

– Robert Kenedy (brasileiro do Chelsea) – @kenedy
– Maxwell Cornet (francês do Lyon) – @cornetmaxwel
– Jeremie Boga (francês do Chelsea) – @jeremieboga
– Accursio Bentivegna (italiano do Palermo) – @accursio_bentivegna
– James Wilson (inglês do Manchester United) – @j_wilson19
– Timo Werner (alemão do VFB Stuttgart) – @timowerner
– Aleksey Miranchuk (russo do Lokomotiv Moscow) – @miranchuk
– Gyasi Zardes (americano do LA Galaxy) – @gyasinho
– Marcos Lopes (português do AS Monaco FC) – @ronylopes10
– Khiry Shelton (americano do New York City FC) – @khiryshelton