Under Armour lança sua loja online no Brasil

0

[[imagem32558]] A Under Armour continua com sua expansão de mercado brasileiro. Nesta segunda-feira, a marca norte-americana comunicou a abertura de sua loja virtual na internet no endereço www.underarmour.com.br

O e-commerce da Under Armour no Brasil traz artigos como chuteiras, tênis, roupas de treino em seções de futebol, basquete, running, vestuário, treinamento e, claro, produtos com a marca do São Paulo. Em maio, quando o Guia do Boleiro conversou com a UA, a marca já adiantara seu anseio em se tornar a terceira maior marca no País (atrás de Nike e Adidas).

“Em menos de dois anos a Under Armour construiu resultados muito expressivos no país. Nossa marca está cada vez mais reconhecida e presente nas academias, pistas e estádios. A chegada de nossa loja online é um passo fundamental para continuarmos esta trajetória, confirmando o compromisso de longo prazo da marca com mercado brasileiro. O canal de compras está prático e bastante funcional, para que o nosso consumidor possa ter acesso ao que há de mais inovador e avançado em termos de materiais esportivos no mundo”, avaliou o diretor comercial da Under Armour Brasil, Fernando Reani.

Em março de 2015, a Under Armour havia aberto sua primeira loja física no Shopping Morumbi, em São Paulo, com a presença de um dos garotos-propaganda mais importantes para a marca, o nadador Michael Phelps. Não foi uma casualidade, já que ela fica próxima ao estádio do Morumbi, estádio do São Paulo, clube que assinou com a Under Armour meses antes.

Segundo a UA, o site de vendas "complementa a estratégia multicanal da marca, que já é comercializada no país em mais de 1.200 pontos de venda e, até o final do ano, já terá 4 lojas próprias Under Armour em território nacional". A operação ficará por conta do Grupo SBF, principal parceiro comercial da empresa no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here