Puma lança chuteiras com pés de cores diferentes e faz duelo entre patrocinados

0

A Puma apresentou nesta sexta-feira suas novas chuteiras EvoSpeed e EvoPower Duality (Dualidade em português). Os modelos seguem o conceito da coleção Tricks, lançada para a Copa do Mundo de 2014 com cada pé da chuteira de uma cor diferente. Além disso, dessa vez o lançamento promoverá um duelo entre os jogadors patrocinados pela marca que usam cada um dos modelos.

Na edição Tricks lançada para a Copa no ano passado, as chuteiras tinham o pé direito rosa e o esquerdo azul. Agora, as versões Duality têm o pé direito laranja e o esquerdo azul no modelo EvoSpeed e são invertidas, direito azul e esquerdo laranja no modelo EvoPower.

[[imagem32497]]

A grande sacada da Puma para os novos lançamentos, porém, está menos nas chuteiras em si e mais na campanha de divulgação. Durante as próximas três semanas, os jogadores patrocinados pela marca farão um duelo particular, o H2H (Head to Head) com Sergio Agüero, Marco Reus e Antoine Griezmann defendendo o time EvoSpeed e Cesc Fàbregas, Mario Balotelli e Olivier Giroud na equipe EvoPower.

Os fãs da marca e dos atletas serão incentivados pela Puma a escolher um dos dois times e acompanhar a competição por meio das redes sociais, onde também poderão compartilhar imagens de suas próprias chuteiras e experiências futebolísticas. A pontuação de cada time será contabilizada de acordo com os passes, assistências e gols marcados por cada jogador nas partidas por seus respectivos times, com pesos diferentes para cada critério.

[[galeria]]

"De jeito nenhum vamos perder para o time EvoPower. Nosso time tem jogadores sensacionais como Falcao, Reus, Verratti e muitos outros. Além de mim, claro. Falando sério, darei o meu melhor e espero marcar muitos gols pelo meu time", disse Agüero, escolhido como capitão do time EvoSpeed.

"Os jogadores EvoPower usam a chuteira para melhorar seu estilo de jogo preciso e potente e esperamos fazer jus a essa reputação. Talvez não marquemos tantos gols, mas tenho certeza que com jogadores como Yaya Touré, vamos ganhar muitos pontos por passes completos e algumas belas assistências. Estou pronto pro desafio", afirmou Fàbregas, do time EvoPower.

Com relação aos aspectos técnicos, ambas as chuteiras mantém as mesmas características dos modelos regulares, com a EvoSpeed otimizada para os jogadores de velocidade e a EvoPower dedicada aos atletas de defesa e meio de campo. Por enquanto, ambas estão à venda apenas em lojas selecionadas da Europa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here