Nike relança coleção de chuteiras pretas, agora incluindo a Hypervenom II

0

[[imagem32401]]

A Nike relançou na manhã desta terça-feira sua coleção de chuteiras Academy Pack, que traz todos os modelos da marca em versão "blecaute". Ou seja, inteiramente pretas. Apresentada originalmente em março, a coleção volta com modelos idênticos das chuteiras Magista, Mercurial e Tiempo. A grande novidade, portanto, é a inclusão da Hypervenom II, que só foi lançada no final de maio.

Neymar descarta Hypervenom e utiliza chuteira Mercurial em treino

Na primeira edição do Academy Pack, que incluía a 1ª geração da Hypervenom, as chuteiras pretas fizeram grande sucesso e se esgotaram rapidamente. A expectativa da Nike, portanto, é de que o sucesso se repita com o relançamento dos modelos. Na Europa, eles já estão à venda em lojas selecionadas por 275 euros (R$ 1240). Ainda não há informação sobre a chegada dos modelos ao Brasil.

Confira a versão blecaute da Hypervenom II e relembre os outros modelos:

[[galeria]]

O nome de Nike Academy Pack é uma referência à Nike Academy, um centro de treinamentos mantido pela empresa para revelar jovens talentos. É lá que os protótipos (sempre pintados de preto) de novos produtos da marca costumam ser testados pela primeira vez, antes mesmo de chegar aos pés dos principais jogadores patrocinados pela marca, como Cristiano Ronaldo e Neymar.

Como seria duelo entre seleções dos craques patrocinados por Adidas e Nike

Em todas as chuteiras, as características técnicas dos modelos "blecaute" são as mesmas das versões regulares. Visualmente, a Magista, a Mercurial e a Tiempo trazem pequenos detalhes coloridos na sola, mas a Hypervenom II é inteiramente preta, inclusive na parte de baixo.

Chuteiras Nike Electro Flare | Marca lança nova coleção “spray”

No caso da chuteira normalmente usada por Neymar, essa é a primeira versão discreta do modelo, que desde que foi lançada ganhou apenas versões chamativas, com cores como laranja e verde. O atacante brasileiro, aliás, dificilmente usará a chuteira, já que vem tendo problemas para se adaptar à Hypervenom II e, nesta terça, chegou inclusive a deixar seu modelo exclusivo de lado para treinar com a Mercurial Vapor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here