Chuteiras New Balance Furon e Visaro ganham novas cores extravagantes

0

A New Balance apresentou nesta sexta-feira as novas combinações de seus dois modelos de chuteiras, Furon e Visaro. A marca voltou ao mercado do futebol no início de 2015 e fez o lançamento original das chuteiras em junho. Agora, elas ganham novas versões com visuais mais extravagantes, especialmente no caso da Furon.

O modelo da NB destinado aos jogadores de velocidade, que em sua primeira versão tinha o branco como cor predominante, agora aparece combinando o rosa na parte da frente, o roxo na parte central e o turquesa na parte de trás, com o discreto branco aparecendo apenas na sola e nos logotipos da marca.

Netshoes faz "semana Hypervenom" com descontos e personalização grátis

Usada por jogadores como Álvaro Negredo, do Valencia, e Jesús Navas, do Manchester City, a chuteira tem como principal característica a leveza e o ajuste rente ao pé. O cabedal é feito de um material sintético ultrafino e conta com a estrutura batizada de FantomFit na região central para garantir estabilidade em alta velocidade.

[[galeria]]

A New Balance Visaro, por sua vez, teve uma mudança menos drástica e segue mais discreta. Na primeira versão ela era azul clara, com detalhes laranjas e sola branca. Agora, a cor predominante é o azul marinho, com sola em turquesa e travas roxas.

Veja também: Under armour lança versões camufladas de suas chuteiras

Chuteira de controle da NB, a Visaro tem como principal característica a superfície rugosa do cabedal, que gera aderência e, com isso, ajuda no controle da bola. Os principais jogadores que usam o modelo são Fellaini, do Manchester United, Vincent Kompany e Samir Nasri, do Manchester City, e Aaron Ramsey, do Arsenal, que deve ser o primeiro a estreá-lo no clássico londrino contra o Chelsea na manhã deste sábado.