Under armour lança versões camufladas de suas chuteiras SpeedForm e ClutchFit

0

Normalmente, o visual camuflado é usado para esconder alguma coisa. No caso das chuteiras de futebol, ele costuma aparecer em protótipos de produtos ainda em fase de testes. Mas a Under Armour inverteu essa lógica e lançou novas versões de suas chuteiras com design camuflado justamente para chamar a atenção.

{Para comprar chuteiras da Under Armour, clique aqui}

Os dois modelos de chuteiras da marca americana ganharam novas edições que fazem parte da linha "Multi Camo" e têm cabedal inteiramente nas típicas cores dos uniformes militares, com diversos tons de verde musgo e marrom. Para destacar os calçados, então, ambos ganharam detalhes em um tom bem forte de laranja, que aparece nas solas, cadarços, e nos logitpos da própria UA.

[[galeria]]

A chuteira SpeedForm é atualmente a principal aposta da Under Armour no mercado do futebol, sendo usada pelo principal jogador patrocinado pela marca, o holandês Memphis Depay, do Manchester United. Ele inclusive estreou a nova chuteira marcando o único gol do time inglês na derrota para seu ex-time, o PSV, pela Liga dos Campeões.

Memphis Depay recebe seguidas chuteiras da Under Armour

A ClutchFit, por sua vez, é a chuteira feita há mais tempo pela Under Armour. Enquanto a SpeedForm é indicada para jogadores de velocidade, ela é recomendada mais para zagueiros e atletas de meio de campo. Ainda não há informação sobre a chegada dos novos modelos ao mercado brasileiro. No Reino Unido, a SpeedForm custa 160 libras (R$ 970) e a ClutchFit 130 libras (R$ 790).

Under Armour fornecerá as camisas do St. Pauli a partir de 2016

O ano de 2015 vem sendo encarado pela Under Armour como decisivo para se firmar definitivamente no mercado do futebol. Além da contratação de Memphis Depay como seu principal astro patrocinado, a marca americana também deu um grande passo ao entrar no mercado brasileiro patrocinando o São Paulo.