Canetas em CR7 e Zidane, Messi caído no chão. Relembre 10 craques que levaram dribles humilhantes

0
99

Eles estão entre os maiores craques do futebol nas últimas décadas, mas em algum momento também provaram do próprio veneno. Nomes como Messi, Cristiano Ronaldo, Zidane, Ronaldinho Gaúcho e Ibrahimovic já levaram dribles humilhantes, que provavelmente os fizeram se sentir como jogadores comuns.

Confira 10 craques mundiais que sofreram dribles desmoralizantes:

[[video31952]]

No vídeo publicado no canal de YouTube SJProductions, o drible mais frequente sofrido por nomes como Zidane, Cristiano Ronaldo, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Xavi, Iniesta, Robben e Ibrahimovic é a caneta. No caso do atacante sueco (aos 15 segundos), ele mesmo conseguiu se divertir com o lance e quando viu que não tinha o que fazer chegou até a sorrir.

Geralmente coadjuvantes nos duelos entre Messi e Cristiano Ronaldo, os brasileiros Daniel Alves e Marcelo aparecem como protagonistas no vídeo, o primeiro dando um rolinho no próprio CR7 e o segundo passando do mesmo jeito por Xavi, com direito até a toque de letra.

Fifa 16 lança tutorial de novas comemorações. Aprenda os comandos

Favorito absoluto ao prêmio de melhor do mundo na temporada 2015, nem mesmo o argentino Messi escapou de entrar na coletânea. Embora não leve uma caneta, ele aparece caindo no chão depois de levar um drible desconcertante de Frank Ribery durante um duelo do Barcelona contra o Bayern de Munique.

Lembra de mais dribles humilhantes sofridos por um grande craque? Deixe sua sugestão na área de comentários abaixo.