Fifa16 tem de refazer capa de Cuadrado com a camisa do Chelsea

0

[[imagem31778]] Nesta semana mostramos várias imagens de lançamentos de uniformes que ficaram “obsoletas” devido a jogadores que saíram de seus respectivos clubes logo depois. Agora, mostramos mais um problema da janela de transferências na Europa.

A EA Sports teve de re-imprimir a capa do game Fifa16 para a América Latina com o colombiano Cuadrado, ao lado de Messi. O jogador aparecia na capa com a camisa do Chelsea, mas nos últimos dias da janela de transferência ele foi anunciado como reforço da Juventus.

Esse ajuste vai render um prejuízo de centenas de milhares de dólares à empresa norte-americana, e o game FIFA 16 tem previsão de chegar às lojas no próximo dia 22.

Faz algumas semanas que Juan Guillermo Cuadrado foi eleito por votação popular para estampar a capa do Fifa16 para o mercado latino-americana. Vale lembrar que Neymar é o astro do game concorrente PES. Para outros mercados, são escalados outros jogadores para ficar ao lado de Messi na capa, como é o caso do japonês Shinji Kagawa, jogador do Borussia Dortmund. [[imagem31779]] [[imagem31780]]