Festa dos 105 de Corinthians terá mosaico, queima de fogos e camisa "terrão"

0

O Corinthians completou 105 anos de existência no dia 1º de setembro e prepara para o jogo desta quarta-feira no estádio Itaquerão uma grande festa para celebrar o aniversário. O clube informa que até a tarde de ontem foram vendidos mais de 25 mil ingressos para o jogo contra o Fluminense.

Várias atrações estão previstas para começar no estádio às 20h30, incluindo a apresentação dos novos uniformes do Corinthians para 2015 e o lançamento da camisa laranja por jogadores revelados nas categorias de base do Timão, os “Filhos do Terrão”. [[imagem31712]] Além da apresentação oficial da camisa laranja Terrão, a festa dos 105 anos de Corinthians contará com uma grande queima de fogos, telão com filmes de imagens comemorativas e um mosaico que será aberto nas arquibancadas.

A cor laranja da nova terceira camisa do Timão foi escolhida para retratar o terrão de décadas anteriores na história do time do Parque São Jorge, que revelou diversos jogadores de importância para o clube. As camisas do Corinthians para 2015 já estão à venda e podem ser compradas neste link.