Chuteiras Adidas X 15 e Adidas Ace 14 ganham versões brancas

0
48

A Adidas apresentou nesta terça-feira as novas combinações de cores para suas chuteiras X 15 e Ace 15. O modelo X ganhou duas novas versões, ambas com base branca, mas com diferenças nos detalhes. Já a Ace ganhou apenas uma versão, também branca, mas com detalhes prateados.

{Para comprar as chuteiras Adidas X e Adidas Ace, clique aqui}

O mais "clean" dos novos modelos é a Adidas X 15 White Reflective. Esta versão foi criada com o cabedal inteiramente branco e detalhes em cinza na parte central dos dois pés com efeito refletivo. A Adidas X 15 White/Blue, por sua vez, também tem a maior parte em branco, mas conta com detalhes marcantes em azul e preto tanto na parte central quando na sola.

Confira abaixo os detalhes dos três novos modelos da Adidas:

[[galeria]]

A nova Adidas Ace 15 White/Silver também aparece com um visual bastante discreto, branca na maior parte do cabedal, prateada na região do calcanhar e com travas laranjas como único detalhe colorido.

Nova chuteira de Messi nas cores da Argentina tem imagens vazadas

Tanto as novas versões da X como da Ace devem ser pouco vistas nos gramados profissionais. Os principais jogadores patrocinados pela Adidas, como James Rodríguez, Mesut Özil, Gareth Bale e Thomas Müller, continuam usando os modelos originais em amarelo fluorescente lançados no final de maio e só devem trocar no final de setembro, quando serão lançadas novas versões em laranja e preto.

Time mexicano obriga jogadores a usarem apenas chuteiras vermelhas

Com relação às características técnicas, ambas as chuteiras mantêm as mesmas tecnologias dos modelos originais, sendo a X voltada aos jogadores de criatividade, que "produzem o caos" e a Ace direcionada para os atletas que controlam o jogo.