Terceira camisa do PSV 2015-16 Umbro é inspirada em modelo campeão de 88

0

O PSV Eindhoven apresentou sua nova terceira camisa para a temporada 2015-2016. Produzido pela Umbro, que assinou um contrato de cinco anos para substituir a Nike, o modelo é inspirado na camisa usada em 1988, quando o time holandês foi campeão da Taça dos Campeões Europeus, versão da época da Liga dos Campeões.

> Conheça também as camisas titular e reserva do PSV feitas pela Umbro

A nova terceira camisa do PSV é predominantemente azul, contando com faixas diagonais em dois tons da cor. Detalhes em branco aparecem nas barras das mangas e na gola em V. A região da nuca traz a inscrição "Eendracht maakt macht", que significa "a união faz a força". Para completar o uniforme, os calções são brancos com detalhes azuis e os meiões invertidos, azuis com detalhes brancos.

{Para comprar camisas e outros produtos de futebol da Umbro, clique aqui}

Além de ter trocado a Nike pela Umbro, as camisas do PSV terão outra grande novidade em breve. Como anunciado em abril, a Philips, empresa que dá nome ao time (Philips Sport Vereniging), deixará de patrocinar o clube. A temporada 2015-2016, portanto, será a última em que os uniformes do time terão o logotipo da marca de eletrônicos.

[[galeria]]