Terceiro uniforme do Milan 2015-2016 Adidas tem shorts multicoloridos

0

A nova terceira camisa do Milan para a temporada 2015-2016 do futebol europeu foi apresentada na manhã desta quinta-feira pela Adidas, juntamente com os uniformes alternativos de Real Madrid, Manchester United, Bayern de Munique, Chelsea e Juventus.

{Para comprar camisas e outros produtos do Milan, clique aqui}

O novo uniforme do Milan é predominantemente verde escuro, com um tom forte de amarelo aparecendo em detalhes como as barras das mangas e as três listras da Adidas nos ombros. Mas o maior destaque do conjunto com certeza são os calções, com um visual degradê indo do verde escuro na cintura para o amarelo perto dos joelhos passando também por diferentes tons de azul e vermelho.

[[galeria]]

Assim como em pequenos detalhes dos uniformes titular e reserva do Milan, esses shorts multicoloridos são uma referência ao logotipo da Expo Milano 2015, exposição universal de novas tecnologias que este ano é sediada na cidade italiana entre maio e outubro.

> Real, United, Bayern e Juventus também lançam terceiras camisas da Adidas

Ao contrário do que acontece nos terceiros uniformes de Real Madrid, Manchester United, Chelsea e Juventus também feitos pela Adidas, o escudo do Milan aparece com suas cores normais e não monocromático. A gola da camisa é careca com o mesmo verde escuro predominante do uniforme e meiões amarelos completam o conjunto.