Monaco e Valencia ajustam parte de trás de suas camisas na Liga dos Campeões

0
113

[[imagem31405]] [[imagem31406]] As equipes francesa do Monaco e espanhola do Valencia alteraram a parte de trás de suas camisas em suas partidas pela fase classificatória da Liga dos Campeões. Os clubes duelaram na fase de mata-mata e deixaram a parte ao redor do número como um bloco sólido de cor.

A alteração no design deve ter ter ocorrido devido às restrições da UEFA, que possivelmente solicitou a área com a numeração dos jogadores mais limpa para auxiliar na arbitragem e até na visão do telespectador. O Valencia retirou as listras na parte de trás da camisa, enquanto o Monaco simplesmente cortou a separação de cores diagonal na parte que começava o número.

Com mudanças na regra em 2012, o documento da UEFA diz que “a numeração deve ser de uma só cor, com o mínimo de contraste com a cor do fundo”.

Os clubes duelaram em mata-mata, e o Valencia levou a melhor ao vencer sua partida em casa por 3 a 1 e perder por 2 a 1 na França, jogo de volta que aconteceu nesta terça-feira. [[imagem31407]]