Umbro lança tênis de futsal Falcão Pro Black & White em edição limitada

0
208

O tênis de futsal Umbro Falcão Pro acaba de ganhar uma nova versão especial e em edição limitada. Em mais uma parceria com o maior jogador da história do esporte, a marca britânica criou a Falcão Pro Black & White, que está disponível em branco ou preto, sendo 2012 pares de cada cor, em referência ao ano em que o atleta se tornou o maior artilheiro do mundo de todas as seleções relacionadas ao futebol (campo, salão, praia, etc).

{Para comprar o tênis de futsal Umbro Falcão Pro, clique aqui}

Além do mote em homenagem à marca histórica de Falcão, o novo tênis foi apresentado com um conceito muito interessante. A campanha de lançamento é inspirada nos dois lados de Falcão: "Falcão Pro Black: aquele que busca o jogo com garra; Falcão Pro White: aquele que prefere o jogo com estratégia". No hotsite umbroblackandwhite.com.br, o fã da marca pode participar de um quiz para descobrir com qual desses lados ele mais se identifica.

[[galeria]]

Lançado originalmente em maio de 2014, o tênis Umbro Falcão Pro mantém as características técnicas que buscam oferecer ótimo desempenho em quadra, com facilidade de movimentação para o atleta e uma mistura de materiais que combinam alta resistência com grande flexibilidade.

> Veja também: Umbro lança tênis de futsal criado com ajuda de amadores

Para chegar a esse resultado, a Umbro trabalhou diretamente com Falcão no processo de desenvolvimento do calçado. "Nossa parceria com Falcão é de longa data, para nós é uma grande honra poder criar um produto exclusivo que homenageia o craque do futsal. Esse novo tênis reforça a paixão e competência da Umbro em entregar produtos de qualidade com a mais alta tecnologia", afirma Dante Grassi, gerente de marketing da Umbro Brasil.

Nova chuteira de Messi nas cores da Argentina tem imagens vazadas

A edição limitada da Umbro Falcão Pro Black & White já está à venda por R$ 259,90. E, além das opções em preto ou branco, a Umbro criou em parceria com a Netshoes uma edição para colecionadores: são apenas 12 pares, que têm um pé do calçado preto e outro branco e uma embalagem especial feita em acrílico com toda a identidade visual da campanha. Esses pares exclusivos custam R$ 712 cada e você pode comprar clicando aqui