Camisa do Manchester United é a de maior sucesso na história da Adidas

0
87

A camisa do Manchester United para a temporada 2015-16 feita pela reestreante Adidas é a de maior sucesso na história da marca alemã. A empresa das três listras divulgou que as vendas nos primeiros cinco dias valeram mais do que um mês de faturamento. As lojas do mundo inteiro tiveram um aumento de 200% no primeiro dia de lançamento se comparado ao lançamento do ano passado. As informações são do jornal Daily Mail.

Substituindo a Nike no Manchester United e com um acerto de 10 anos de parceria com o clube inglês, a Adidas também disse que o lançamento da camisa dos Red Devils teve mais de 212 milhões de visualizações nas redes sociais, enquanto o filme conquistou mais de 2 milhões de views. [[imagem31362]] “A parceria já nos entregou resultados que quebraram recordes por meio de uma campanha que alcançou milhares de fãs ao redor do mundo. Nos esperamos crescer ainda mais com esse sucesso e continuar a tornar a parceria ainda mais estreita com o clube nos próximos anos”, afirmou o gerente global de futebol da Adidas, Markus Baumann.

Em julho do ano passado, Adidas e Manchester United surpreenderam o mercado de futebol com o anúncio de que a marca esportiva fechara um contrato de patrocínio de 75 milhões de libras anuais, o mais caro até o momento.