Chelsea apresenta novo terceiro uniforme com shorts inovadores

0
163

Atual campeão inglês, o Chelsea apresentou na manhã desta sexta-feira seu novo terceiro uniforme que será usado ao longo da temporada 2015-2016. O modelo criado pela Adidas traz inovações interessantes, com destaque para o efeito degradê presente nos shorts.

> Conheça também a camisa titular do Chelsea 2015-2016
> Conheça também a camisa reserva do Chelsea 2015-2016

Confirmando o design já vazado em julho e mostrado aqui no Guia do Boleiro, a nova terceira camisa do Chelsea é predominantemente preta, cor que foi usada pelo clube pela última vez na temporada 2012-2013. No entanto, a parte da frente traz um grafismo com linhas horizontais irregulares em um tom brilhante de cinza.

[[galeria]]

O modelo tem a cor branca em detalhes como as barras das mangas e as três listras da Adidas nos ombros. A gola é redonda, as costas em preto sólido e o escudo do clube é monocromático. A maior inovação, no entanto, está mesmo nos calções (confira imagem na galeria), que trazem o mesmo grafismo da camisa, mas com um efeito degradê indo do preto ao branco, combinando com meiões também brancos.

{Para comprar camisas e outros produtos do Chelsea, clique aqui}

Embora os terceiros uniformes de muitas equipes para a nova temporada já tenham sido vazados, o Chelsea foi o primeiro entre os gigantes europeus a apresentar sua camisa alternativa oficialmente. O time deve fazer a estreia do novo modelo já neste domingo, no jogo fora de casa contra o West Bromwich pelo Campeonato Inglês.