Tévez abraça e entrega sua camisa a torcedora que invadiu o campo

0
43

A imprensa e os torcedores hernanos continuam maravilhados com o retorno de Carlos Tévez à Argentina para jogar no Boca Juniors. Nesta quarta-feira, a equipe xeneize bateu o Guaraní Antonio Granco por 4 a 0 pela Copa Argentina, e o fato mais marcante da partida foi uma torcedora que invadiu o campo e conseguiu um abraço e camisa de Tévez, apesar do belíssimo primeiro gol do time boquense com direito a assistência de calcanhar para chapéu e conclusão perfeita de Fernando Gago.

Carlitos havia sido substituído aos 25 minutos do segundo tempo e deixava o campo (ele havia feito um gol de pênalti – veja gols da partida abaixo), quando uma torcedora boquense pulou para dentro do campo. Ela conseguiu chegar perto do atacante, que lhe deu um abraço e sua camisa de presente para ela.[[video31156]] O jogo foi no estádio do Guaraní, o Clemente Fernández de Oliveira, na pequena província de Misiones, distante de Buenos Aires. O estádio com capacidade para 12 mil pessoas estava abarrotado de pessoas maravilhadas em poder ver de perto o futebol do Apache Carlitos.

Em junho, o mundo do futebol ficou surpreso ao ver o retorno de Tévez ao Boca Juniors. Na temporada 2014-2015, ele foi o grande destaque e responsável por classificar a equipe italiana da Juventus para a final da Liga dos Campeões, que foi conquistada pelo Barcelona do triplete Messi, Neymar e Suárez.

Assista aos gols do jogo: [[video31157]]