Nova chuteira de Messi nas cores da Argentina tem imagens vazadas

0

A Adidas deve apresentar oficialmente nas próximas semanas a nova combinação da chuteira do craque Lionel Messi para a temporada 2015-2016. No entanto, o modelo já teve diversas imagens vazadas na internet, mostrando que a inspiração foram as cores da bandeira da Argentina, país natal do jogador.

{Para comprar a chuteira Messi 15 e outros produtos Adidas, clique aqui}

Assim, a nova versão da chuteira Adidas Messi 15 terá cabedal predominantemente branco e uma série de detalhes em azul, incluindo a sola, os cadarços, a parte interna e a estrutura de suporte em 3D que envolve a região do calcanhar. Completando o visual, o logotipo de Messi aparece em preto e as travas são amarelas.

[[galeria]]

O lançamento oficial da nova combinação de cores da chuteira de Messi ainda não tem uma data confirmada pela Adidas, mas a expectativa é de que ele aconteça entre o final de agosto e o começo de setembro. Essa será a segunda combinação de cores da chuteira, lançada originalmente no dia 1º de junho e estreada pelo argentino na final da Liga dos Campeões 2015-2016.

> Chuteiras Adidas Ace e Adidas X ganham novas versões cromadas

Com relação aos aspectos técnicos, a nova Adidas Messi 15 mantém as mesmas características do modelo original. Algumas das tecnologias presentes no modelo são a messiFRAME, uma estrutura em 3D criada para oferecer melhor aceleração nas arrancadas, e o messiTOUCH, material usado no cabedal que promete oferecer os mesmos benefícios do couro com total impermeabilidade.

> Espanhol Xavi ignora revolução Adidas e segue usando chuteira Predator

Já há vários anos, Lionel Messi passou a receber da Adidas chuteiras com visual exclusivo, mas que tinham tecnologia idêntica à do modelo F50 Adizero. A Adidas Messi 15 é a primeira chuteira criada exclusivamente para o argentino tanto com relação à estética quanto à parte técnica.