Balotelli lança chuteira e bola para crianças com seu moicano no calcanhar

0
97

[[imagem31055]]

Apesar do mau momento dentro de campo, Mario Balotelli continua chamando a atenção fora dele. A mais recente jogada de marketing envolvendo o jogador foi o lançamento, pela Puma, de uma chuteira para crianças que traz um visual muito inusitado, incluindo na região do calcanhar uma simulação com cabelos artificiais do moicano do atacante italiano.

Bad Boys FC | Crianças recriam cenas de Balotelli, Zidane e outros

O modelo, por enquanto disponível apenas em tamanhos infantis, é baseado na chuteira Puma EvoPower e tem uma bela combinação das cores azul e branca (escolhidas por serem as cores dos uniformes da Itália) com detalhes dourados. O moicano na parte de trás, no entanto, deixa o modelo com um visual de gosto duvidoso.

[[galeria]]

Além do moicano artificial, a chuteira traz outras marcas pessoais de Balotelli. Na parte interna, ela tem a assinatura do atacante, enquanto do lado de fora do calcanhar aparece a frase "Why always me?" (Por que sempre eu?), usado pelo jogador em uma camiseta quando se sentiu alvo de perseguição por conta de várias polêmicas quando defendia o Manchester City.

Chuteiras Adidas Ace e Adidas X ganham novas versões cromadas

Para completar, a Puma mostrou não ter medo de arriscar em seus lançamentos e, juntamente com a nova EvoPower, lançou também uma bola que conta com o mesmo moicano artificial de Balotelli (veja foto na galeria). Nesse caso, a principal dúvida é se a presença do adereço não vai prejudicar inclusive o desempenho do produto.

Tema da nova chuteira de Cristiano Ronaldo será lava de vulcão

Atualmente, Balotelli segue no Liverpool, mas aguarda a definição de seu futuro, já que não deve ser aproveitado no elenco do time inglês. Na temporada passada, ele participou de 28 partidas e marcou apenas quatro gols. O técnico Brendan Rodgers já declarou que não pretende mais usar o italiano e ele já foi envolvido em especulações de empréstimo para times como a Sampdoria e o Bologna.