Fail! Orlando City esquece de incluir escudo do time na camisa do goleiro

0

Quem é fã de equipamentos de futebol está acostumado a observar erros de produção acontecerem de vez em quando, especialmente com nomes de jogadores escritos da forma errada. Mas a falha na produção da camisa do goleiro Tally Hall, do Orlando City, foi além. Ele não apenas recebeu uma camisa sem o escudo do time como, no lugar, ainda tinha a frase "escudo do time aqui".

[[imagem31026]]

A camisa "fail" foi utilizada por Hall no jogo de domingo pela MLS (Major League Soccer) contra o Seattle Sounders. O mais provável é que o recado "team crest here" (escudo do time aqui, em português) servisse para indicar aos funcionários da fábrica de uniformes onde o símbolo do time deveria ser colocado, mas uma falha no processo deixou a camisa incompleta.

> Conheça as camisas de todos os times da MLS

Uma pergunta, no entanto, é inevitável: será que mesmo no vestiário nem o próprio goleiro nem qualquer outro jogador ou membro da comissão técnica perceberam o erro para trocar a camisa? Para piorar, o time do goleiro Tally Hall e de Kaká acabou goleado por 4 a 0 pelo rival de Seattle.