Chuteiras Adidas Ace e Adidas X ganham novas versões cromadas

0
200

[[imagem31029]]

Essas vão deixar até Cristiano Ronaldo com inveja. Para quem gosta de brilhar (literalmente) em campo, a Adidas apresentou duas novas versões imperdíveis de suas chuteiras Ace e X. Lançados antes da final da Liga dos Campeões com o amarelo fluorescente como cor principal, os dois modelos agora ganharam uma combinação de cor cromada, parte da coleção limitada inspirada em um mineral raro encontrado na natureza, o eskolaite.

> Para evitar “verde”, Adidas coloca X15 preta nos pés dos atletas do Timão

O lançamento do chamado Eskolaite Pack aconteceu sob a hashtag #LimitedCollection, da Adidas. Isso significa que as chuteiras terão um número limitado de pares à venda, embora a marca não tenha divulgado exatamente qual é esse número. No Brasil, ambos os modelos já estão à venda nas lojas e site da Adidas por R$ 999,99 cada.

Confira todos os detalhes das novas versões das chuteiras Adidas:

[[galeria]]

Em suas novas edições, tanto a Adidas Ace como a Adidas X passam a ter praticamente o cabedal inteiro cromado, contando apenas com detalhes em verde nas solas, partes internas, cadarços e, no caso da Ace, também na região do calcanhar.

{Para comprar chuteiras e outros produtos de futebol da Adidas, clique aqui}

Com relação aos aspectos técnicos, ambos os modelos mantém as mesmas caracterísiticas presentes nas chuteiras originalmente lançadas em maio. A Ace promete oferecer total controle da partida com sua "control web" feito com um material de engenharia 3D para o domínio de bola , nova configuração de travas e cobertura NSG para aderência permanente.

[[imagem31030]]

Já a X é "a arma definitiva dos jogadores mais perigosos do futebol", aqueles que criam o caos. Ela conta com as tecnologias "techfit collar" para oferecer ótimo ajuste no tornozelo e "x-claw" para melhorar a tração e sensação de leveza, além da "x-cage", que promete dar maior suporte a jogadores ágeis e velozes.

Testamos a chuteira Adidas Adipure 11Pro, a preferida de Toni Kroos

A chuteira Adidas Ace tem como principais jogadores nomes como Manuel Neuer, Mesut Özil, David de Gea e Ivan Rakitic e a Adidas X é usada por craques como Luis Suárez, Gareth Bale e Karim Benzema. No entanto, é provável que nenhum desses profissionais use as chuteiras com o novo estilo cromado, já que o foco da Adidas segue sendo promover os modelos originais em amarelo fluorescente.