Agora no Al-Sadd, Xavi ignora revolução Adidas e segue usando chuteira Predator

0

[[imagem30995]]

Há um certo momento na carreira de um craque consagrado do futebol mundial no qual ele pode simplesmente fazer apenas o que bem entender. Esse, definitivamente, é o caso de Xavi Hernández. Agora no Al-Sadd, do Catar, o ídolo do Barcelona ignorou a revolução feita pela Adidas em sua linha de chuteiras e continua usando a Predator Instinct, modelo que o acompanha há anos.

Tema da nova chuteira de Cristiano Ronaldo será lava de vulcão

No último mês de junho, a Adidas aposentou, além da Predator, as chuteiras F50 Adizero, Adipure 11Pro e Nitrocharge para dar lugar aos modelos Messi 15, X 15 e Ace 15. A maioria dos jogadores de meio campo que usavam a Predator imediatamente para a Ace. Mas como Xavi está longe de ser parte da maioria, o craque espanhol segue não apenas usando sua antiga chuteira, mas em uma versão especial e exclusiva que sequer foi colocada à venda.

Veja Xavi usando sua Predator pelo Al-Sadd e conheça os detalhes do modelo:

[[galeria]]

O modelo exclusivo da Predator Instinct foi criado pela Adidas para marcar a despedida de Xavi do Barcelona após 17 anos, assim como fez com Steven Gerrard, que também se despediu do Liverpool este ano. Lançado em maio, o modelo foi usado nos últimos jogos do meia pelo Barça no Campeonato Espanhol e também na final da Liga dos Campeões.

Tech Craft | Todas as chuteiras da Nike em couro de canguru

Além de ter design com o vermelho e amarelo da Espanha, a chuteira traz o número 6 de Xavi na sola e seu nome na região do calcanhar e na parte interna do modelo, tudo envolto em um grafismo especial com linhas amarelas. Para quem, assim como o meia espanhol, continua curtindo a Predator mesmo depois de aposentada, o Guia do Boleiro trará na semana que vem uma avaliação completa da chuteira. Fique ligado!