Vélez Sarsfield apresenta novas camisas com volta da Umbro como fornecedora

0

O Vélez Sarsfield, da Argentina, apresentou suas novas camisas para a temporada 2015-2016. O lançamento dos novos modelos titular e reserva marca o retorno ao clube da Umbro, que já passou por lá entre 1993 e 1997 e agora chega para substituir a Topper. E o início da parceria, que terá três anos de duração, foi com designs clássicos do time campeão da Libertadores de 1994.

[[imagem30835]]

A nova camisa titular do Vélez é predominantemente branca e traz na região do peito a tradicional faixa azul marinho em V. Detalhes na mesma cor aparecem nas mangas e na gola, que é redonda, mas com colarinho alto e um triângulo costurado na frente. Na parte interna, o uniforme traz a inscrição "Campeon del Mundo", referente ao título conquistado em 94 sobre o Milan no Japão. Calções e meiões brancos completam o conjunto.

Penalty lança terceira camisa do Bahia 2015, que é recorde de vendas

O modelo reserva, por sua vez, simplesmente "espelha" o template da camisa titular, com o azul marinho como cor principal e o branco na faixa em V e nos detalhes das mangas e da gola. Calções e meiões também são azuis. 

[[galeria]]