Nike Tech Craft | Todas as chuteiras da Nike em couro de canguru

0
162

[[imagem30792]] [[imagem30797]] A Nike apresentou nesta terça-feira sua coleção de chuteiras Nike 2015 Tech Craft Leather, uma série especial que utiliza o couro de canguru em todas as quatro chuteiras da Nike: Hypervenom 2, Magista e Mercurial. Vale lembrar que a Tiempo versão top de linha já vem dotada do couro de canguru.

A definição dada pela Nike é muito interessante e fala em hybrid leather boots, chuteiras híbridas em couro. A aplicação deste material especial na linha dá realmente uma combinação interessante, já que a Magista e a Mercurial Superfly IV têm o cabedal em Flyknit (tecido tricotado) e ganha uma “capa” por cima em couro de canguru. Deve continuar uma chuteira macia, mas com o reforço do couro. O mesmo vale para a Hypervenom, que também é feita com um material macio em Nike Skin. [[video30804]] A linha de chuteiras Nike Tech Craft conta com as combinações de cores em rosa e preto para a Mercurial, laranja e preto para a Hypervenom, azul e preto para a Magista e verde e preto para Tiempo. Essas cores são as da atual coleção de chuteiras da Nike, com o acréscimo do preto, a parte do couro. Foi apresentada essa versão em couro também para as Hypervenom 2, Magista e Mercurial em edição cano baixo. Não foi divulgado se essas chuteiras serão utilizadas pelos jogadores patrocinados.

No final do ano passado, a Adidas fez uma ação semelhante e também dotou de couro de canguru os seus (extintos) quatro modelos de chuteiras, que ficaram na cor preta e branca. [[galeria]]