Manchester United lança camisa reserva 2015-2016 com design clássico

0
120

[[imagem30782]]

O Manchester United acaba de apresentar oficialmente sua nova camisa reserva produzida pela Adidas, que será usada pelo time ao longo da temporada 2015-2016 do futebol europeu. Com um design absolutamente clássico, a camisa foi inspirada em modelos antigos usados pelo clube, especialmente os uniformes da época do lendário treinador Matt Busby nos anos 60.

Manchester United é acusado de sexismo por camisa feminina decotada

A nova camisa reserva do Manchester United é praticamente inteira branca. Os únicos detalhes em outras cores são as três listras características da Adidas nos ombros, em vermelho, e a borda da gola em V, com uma listra preta e uma faixa vermelha. Na barra da cintura, um gráfico em marca d`água faz referência ao uniforme de 1990, temporada de estreia do ídolo Ryan Giggs. Calções pretos e meiões brancos, ambos com detalhes vermelhos, completam o conjunto.

[[galeria]]

Já à venda na Inglaterra, o modelo está sendo vendido por 57,81 libras, o equivalente a R$ 315. O uniforme fará sua estreia na próxima sexta-feira, no duelo do United contra o Aston Villa pelo Campeonato Inglês. O lançamento faz parte da campanha "Break expectations" (Supere as expectativas), criada para marcar o início da nova parceria entre a Adidas e o clube, que terá duração de 10 anos e valor de 75 milhões de libras anuais (R$ 409 milhões).

Conheça todas as camisas do Campeonato Inglês 2015-2016

Depois de 13 anos vestindo uniformes da Nike, o Manchester United já havia apresentado no dia 1º de agosto sua primeira camisa titular criada pela Adidas. O clube ainda vai apresentar uma terceira camisa que, ao contrário dos modelos titular e reserva, deve ser bastante ousado, com camisa preta e um degradê nos calções.

{Para comprar camisas e outros produtos do Manchester United, clique aqui}