Memphis Depay, do Manchester United, recebe seguidas chuteiras da Under Armour

0
220

[[imagem30737]] [[imagem30738]] [[imagem30740]] [[imagem30743]] Novo contratado do Manchester United para esta temporada de 2015-16, Memphis Depay está sendo bem “mimado” pelos Red Devils e pela sua patrocinadora esportiva, Under Armour. A promessa holandesa recebeu logo a camisa 7 do time inglês e tem desfilado com várias chuteiras exclusivas e com sua assinatura feitas pela UA.

Até agora, o atacante de 21 anos, que custou aos cofres do United entre 25 e 30 milhões de libras, já recebeu 4 modelos feitos pela Under Armour do início da pré-temporada até a estreia do Manchester United neste sábado, com vitória de 1 a 0 frente ao Tottenham, gol contra do lateral Walker.

Na Copa do Mundo de 2014, o holandês ainda usada a Adidas F50 e em março de 2015 ganhou uma boa quantia da UA para mudar de fornecedora. Em maio de 2015, ele ganhou uma Speedform de couro. Quinze dias depois, o holandês recebeu num evento em Londres uma nova versão da Speedform com edição mais leve. [[galeria]] Em junho, ele ganhou sua primeira chuteira Memphis Depay com sua própria assinatura, com um design show com mistura do dourado e laranja, inspirado em seu país de nascença. Agora, novamente, nos últimos treinos do time vermelho, ele está com um modelo chamado DreamChaser.

Com certeza, Memphis Depay é o patrocinado de maior importância para a Under Armour, e a marca fez uma aposta certa. No entanto, está um exagero esses lançamentos seguidos e assim essas chuteiras acabam ficando pelo caminho e não ficam como um ícone, como as chuteiras de Messi e Cristiano Ronaldo.