Seleção do Chile apresenta novas camisas, agora feitas pela Nike

0
197

[[imagem30724]]

A seleção do Chile apresentou seus novos uniformes, agora produzidos pela Nike. Recentemente, a equipe comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli conquistou o título da Copa América pela primeira vez em sua história. O título veio com o país ainda usando camisas da Puma, mas desde o dia 1º de agosto passou a valer o novo contrato da federação local com a marca norte-americana.

{Para comprar camisas e outros produtos de seleções, clique aqui}

A nova camisa titular do Chile mantém o visual totalmente tradicional da equipe sul-americana, com a cor vermelha como predominante. O modelo tem uma clássica gola pólo com botões na cor branca e as barras das mangas azuis com bordas brancas. Na parte interna, aparece uma pequena flâmula triangular com a bandeira do Chile. Por fim, calções azuis e meiões brancos com uma faixa vermelha completam o conjunto.

[[galeria]]

O uniforme reserva, por sua vez, é inspirado pela Cordilheira dos Andes e, portanto, é quase que inteiramente branco. Os detalhes coloridos aparecem apenas na gola, desta vez azul e nas barras das mangas, vermelhas com bordas azuis. A flâmula triangular também está presente e os calções e meiões também são brancos.

Campanha ruim deixa Brasil sem representantes na seleção da Copa América

Enquanto aguarda a estreia vestindo a seleção profissional campeã da Copa América, o novo uniforme titular já foi usado pela equipe sub 20 do Chile na vitória por 1 a 0 sobre o Catar pelo torneio Cotif L`Alcudia, na Espanha. A estreia com o time profissional deve acontecer no dia 5 de setembro, contra o Paraguai.