Camisas da Ponte Preta comemoram 115 anos de história do clube

0
248

[[imagem30749]]

Time de futebol mais antigo do Brasil em atividade ininterrupta, a Ponte Preta comemora 115 anos nesta terça-feira. E, para comemorar, a equipe de Campinas apresentou novas camisas titular e reserva comemorativas para o restante da temporada 2015, produzidas pela patrocinadora Adidas.

Seleção do Chile apresenta novas camisas, agora feitas pela Nike

Ambos os uniformes respeitam os designs tradicionais da Macaca: camisa titular branca com faixa diagonal preta e camisa reserva preta com faixai diagonal branca. Ambas trazem a gola em V, as listras da Adidas e alguns detalhes nas mangas na mesma cor da faixa diagonal e a inscrição 11.08.1900, data de fundação do clube, acima do escudo.

[[galeria]]

Os novos uniformes foram apresentados durante a festa de aniversário antecipada da Ponte na última sexta-feira e o modelo titular fez sua estreia na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo neste domingo pelo Brasileirão, com quase 12 mil pessoas presentes no estádio Moisés Lucarelli para comemorar o triunfo obtido graças ao gol de Pablo.

Peñarol, do Uruguai, apresenta novos uniformes no retorno de Forlán

Todas as versões dos novos uniformes estão à venda nas lojas da Adidas e lojas oficiais e online (pontestore.com.br) do clube. Os modelos masculinos custam R$ 229,90 e as versões feminina e infantil saem por R$ 199,99.

Vídeo de lançamento da nova camisa titular da Ponte Preta: 

 

 

Já conferiu o novo uniforme da Ponte? Olha aí e garanta o seu! #Ponte115

Posted by Ponte_Preta on Sábado, 8 de agosto de 2015