Time australiano é ironizado por uma das camisas mais feias do mundo

0

[[imagem30531]] Tudo errado. Acompanhe agora, leitor do Guia do Boleiro, tudo o que não se deve fazer em uma camisa de futebol. A marca Kappa apresentou nesta semana as novas camisas do Central Coast Mariners para 2015-16, que foram ironizadas na internet por serem tão feias (veja memes abaixo).

Para começar, essa palmeira gigantesca, que foi satirizada por lembrar uma folha de maconha, fica muito estranha numa camisa de futebol. Passa um ar de turismo, tranquilidade, tudo menos os símbolos de raça e dedicação de uma equipe. Em segundo, são inúmeros os patrocínios e todos com uma cor diferente, parecendo um abadá de micareta ou carnaval.

Para evitar “verde”, Adidas põe chuteiras pretas nos pés dos atletas do Corinthians

A marca da Kappa fica no ombro e no lugar onde tradicionalmente vai um pequeno símbolo de uma empresa esportiva tem o selo do Campeonato Australiano, que também acaba sendo mais uma propaganda, agora da Hyndai, que patrocina o torneio. Vale lembrar que a fabricante coreana também está presente nas mangas. Que exagero! [[imagem30536]]

As camisas titular, reserva e de goleiro Central Coast Mariners para 2015-16 levam todas a presença desta enorme palmeira na frente da camisa. O pior de tudo é que essa palmeira não é um símbolo importante na história do clube, foi colocada apenas para estreitar o relacionamento por ser uma planta muito presente na região.

> Camisa da Portuguesa traz patrocínio de diferentes padarias

Todas as três são de designs iguais, isso também irrita o torcedor. Faz tempo que não se vê uma etiqueta de tecido costurada na região da nuca, e isso incomoda na hora de jogar futebol. Muitos jogadores devem cortá-la para não se irritarem com isso.

> Conselho aprova e, pela 1ª vez na história, São Paulo terá terceira camisa

Para comparação, colocamos abaixo, camisas da equipe australiana de temporadas anteriores, e elas não são tão feias como as desse ano. Com certeza, essa camisa estará no concurso Guia do Boleiro de uniformes mais feios do ano. No ano passado, os eleitos como mais feios foram: A camisa reversível do São Paulo, a do 1860 Munchen e a de Camarões.

Enfim, existe mais alguma coisa que estamos esquecendo nesta camisa do Mariners, leitor? Deixe seu comentário abaixo. [[imagem30532]] [[imagem30537]] [[imagem30533]] [[imagem30534]]