Messi e Cristiano Ronaldo são destaque em novo trailer do Fifa 16. Assista

0

Um novo trailer do jogo Fifa 16 foi divulgado pela EA Sports nesta quarta-feira, durante a feira Gamescom 2015, na Alemanha. Aproveitando-se da expectativa para o início da temporada 2015-2016 do futebol europeu com a abertura dos campeonatos Francês e Inglês neste final de semana, o estúdio de games criou um vídeo emocionante, com a presença de Messi, Cristiano Ronaldo e muitos outros craques. Confira:

[[video30519]]

O argentino, já vestindo a nova camisa titular do Barcelona com faixas horizontais, aparece marcando um belo gol contra o Atlético de Madrid, enquanto o português aparece ao lado de seus companheiros de Real Madrid comemorando um gol com sua já característica atitude marrenta.

> Veja também: Jogo Fifa 16 contará pela primeira vez com times femininos

Um destaque para os fãs da Premier League é a presença de Raheem Sterling usando a camisa do Manchester City em uma disputa de bola com Jordan Henderson, do Liverpool, seu ex-time. Outra imagem ainda pouco comum na vida real mas já presente no trailer é a do italiano Andrea Pirlo defendendo o New York City FC.

[[imagem30521]]

O futebol dos Estados Unidos, aliás, ganhou bastante espaço no game. Além de Pirlo, aparecem imagens de outros times da MLS (Major League Soccer) e alguns momentos da seleção feminina americana, recentemente vencedora da Copa do Mundo do Canadá. Pela primeira vez o jogo contará com times de mulheres.

Fifa 16 divulga trailer completo com narração de Pelé e revela novidades

Entre as novidades técnicas do jogo estão a presença de oito novos estádios, incluindo o Monumental de Nuñez. O estádio do River Plate e a Bombonera, do Boca Juniors, seguem sendo os únicos da América do Sul no jogo, enquanto o Brasil não tem nenhuma arena presente.

[[imagem30520]]

A EA Sports também promete grande melhora na jogabilidade e uma atenção cada vez maior aos detalhes, como nos gritos das torcidas e até na presença do spray usado pelos juízes para marcar a posição da barreira antes de uma cobrança de falta. O Fifa 16 será lançado no dia 22 de setembro nos Estados Unidos e no dia 25 na maioria dos outros países.