Jádson deve estrear chuteira Adidas X 15 azul no clássico contra o São Paulo

0

[[imagem30490]]

O meia Jádson e o atacante Luciano, ambos do Corinthians, serão os responsáveis por estrear no Brasil a nova combinação de cores da chuteira Adidas X. Lançado pela marca originalmente com uma cor amarela fluorescente, que não foi usada por jogadores do Timão, o modelo chega agora em versão azul.

Para evitar “verde”, Adidas coloca X15 preta nos pés dos atletas do Timão

Essa nova edição da Adidas X já havia sido apresentada em junho pelo francês Alexandre Lacazette, atacante do Lyon e artilheiro do último Campeonato Francês. O modelo deve ser utilizado por jogadores de times de todo o mundo a partir do início da temporada 2015-2016, mas não teve uma campanha de marketing exclusiva para seu lançamento, já que a Adidas focou as atenções no modelo original.

[[imagem30492]]

No caso do Corinthians, no entanto, a chegada do modelo azul é uma boa notícia para os jogadores patrocinados pela marca, que até agora estavam usando uma versão preta da chuteira. Tudo para não correr qualquer risco de a torcida corintiana confundir o amarelo fluorescente com um tom de verde, cor do maior rival Palmeiras.

Neymar deixa chuteira exclusiva de lado e usa modelo misterioso em treino

O Guia do Boleiro já havia mostrado na semana passada que a Adidas só disponibilizou as versões pretas para seus atletas do Timão. Agora, além de Jádson e Luciano, jogadores como Renato Augusto, Rildo e Walter passarão a ter uma opção mais colorida sem correr risco de desagradarem os torcedores.

Messi usa chuteira antiga no primeiro treino após as férias no Barcelona

As novas Adidas X azuis vem sendo usadas por Jádson e Luciano nos treinos e devem estrear no clássico de domingo contra o São Paulo. No entanto, essa estreia ainda pode ser adiada porque o modelo azul ainda não conta com a opção de travas de alumínio. Assim, caso o gramado esteja muito escorregadio, os jogadores podem optar por seguir com as chuteiras pretas, que já possuem as travas ideiais para essas condições.

[[imagem30493]]

[[imagem30491]]