Milan apresenta nova camisa reserva para a temporada 2015-2016

0
155

Confirmando o design já vazado na internet em maio, o Milan apresentou sua nova camisa reserva para a temporada 2015-2016 do futebol europeu. O novo uniforme, produzido pela Adidas, traz um visual clássico e uma referência à Expo Milano 2015, exposição universal de novas tecnologias que este ano é sediada na cidade italiana entre maio e outubro.

[[imagem30291]]

A nova camisa reserva do Milan é predominantemente branca, mas traz forte inspiração no visual Rossoneri (vermelho e preto) característico do uniforme titular do clube. O vermelho aparece nas barras das mangas e da cintura e na faixa horizontal presente no peito, sendo que nesta última posição foram incluídas também finas listras em preto.

Lojas vazam camisas 1 e 2 do Manchester United 2015-2016 Adidas

Ao contrário da camisa titular, que traz a Cruz de São Jorge no lado esquerdo do peito, o uniforme reserva tem o escudo tradicional do Milan. A gola da camisa é em V e as três listras da Adidas nos ombros são cinzas. Na cintura, uma etiqueta com a bandeira da Itália e bordas multicoloridas faz referência à Espo Milano 2015, enquanto calções e meiões brancos completam o conjunto.

[[galeria]]