Corinthians não terá camisa reserva para 2015, diz site

0
64

O site ESPN.com.br noticiou que o Corinthians não terá uma camisa reserva para 2015 e ficará apenas nos uniformes titular (que vai homenagear o Mundial de 2000) e terceiro (na cor laranja). No entanto, como mostramos no início do ano, vazaram imagens de uma suposta camisa 2 do Corinthians para 2015 com listras horizontais (veja abaixo), assim como a titular do Barcelona para 2015-16. [[imagem30269]]

Se isso que o site afirma acontecer, seria a primeira vez que o Corinthians não tem uma camisa reserva desde que a Nike começou a vestir o time do Parque São Jorge. Ainda segundo informações do site, a Nike decidiu em comum acordo com o Corinthians não confeccionar uma segunda camisa, que costuma ser da cor preta e branca com listras, devido a estoques cheios e perspectiva ruim de vendas para esse ano.

Normalmente, as camisas são lançadas em maio, mas até agora nada e o Timão segue usando as camisas lançadas em 2014. Ainda segundo o site, no ano que vem a Nike fará uma camisa 2 para o Corinthians.

O ano da Copa do Mundo foi um dos piores para a Nike no quesito vendas, segundo informações da ESPN. Falando em Mundial, o Brasil não teve uniformes novos para este ano, apenas a seleção feminina.

O Santos teve problemas também com o lançamento e acionou a Netshoes para que lançasse com urgência, já que houve grande atraso para o lançamento. O time da Baixada deve começar a ser vestido em breve pela Kappa, já que há tempos está descontente com a marca norte-americana.

E você, leitor, acha que o Corinthians não terá camisa 2 neste ano?