Hertha Berlin inclui símbolo de orgulho da capital alemã em novas camisas

0
171

[[imagem30255]]

O Hertha Berlin apresentou seus novos uniformes para a disputa da temporada 2015-2016 do futebol europeu. Produzidas pela Nike, as novas camisas da equipe trazem detalhes que buscam expressar o orgulho do clube de fazer parte da capital alemã.

América do México lança novas camisas relembrando título dos anos 50

A nova camisa titular do Hertha tem o tradicional design com faixas verticais em azul e branco, mas com as mangas e os ombros em azul sólido. Detalhes vermelhos aparecem na parte de trás da gola em V e em faixas verticais nas laterais da camisa. Calções e meiões azuis com detalhes em vermelho e branco completam o conjunto.

[[galeria]]

Já a camisa reserva adota um visual ainda mais simples, tendo o zaul marinho como cor predominante e o azul mais claro e o branco do uniforme titular aparecendo nas barras das mangas. O azul aparece também na parte de trás da gola e nos detalhes dos calções e meiões, também predominantemente no tom mais escuro de azul.

Testamos a chuteira Adidas F50 Adizero, que fez história nos pés de Messi

Em ambos os uniformes, o detalhe que homenageia a cidade de Berlim é a presença, na região da nuca, da bandeira da capital alemã, que foi símbolo do lado ocidental da cidade desde 1954 e do município como um todo a partir de 1990, com a reunificação da Alemanha após a queda do muro de Berlim.