Camisa reserva do PSG 2015-2016 é apresentada pela Nike em Nova York

0
180

[[imagem30213]]

Fazendo sua pré-temporada nos Estados Unidos, o Paris Saint-Germain escolheu a cidade de Nova York como cenário para o lançamento de seu novo uniforme reserva para a temporada 2015-2016. Responsável pela criação do modelo, a Nike diz ter buscado inspirações na cidade sede do clube, a capital francesa Paris, para criar um modelo "clássico, mas ainda assim contemporâneo".

Suposta terceira camisa laranja do Corinthians tem imagem vazada

A nova camisa reserva do PSG é predominantemente branca, mas conta com detalhes em vermelho e azul. A primeira cor aparece nas barras das mangas, a segunda em faixas nas laterais da camisa e as duas se encontram na parte de trás da gola, que tem formato em V. Na parte interna, a camisa traz a inscrição "Ici c`est Paris", que significa "Aqui é Paris". Calções e meiões brancos completam o conjunto.

[[galeria]]

Para o lançamento do novo uniforme dos atuais campeões franceses, a Nike recrutou por meio de seu aplicativo Nike Futebol seis jogadores amadores parisienses, que viajaram até Nova York para enfrentarem David Luiz e companhia em uma espécie de "rachão" no topo de um prédio, com alguns dos conhecidos pontos turísticos da cidade americana ao fundo (veja o vídeo abaixo).

Fechado com Adidas, Manchester United usa Nike na pré-temporada

Além da nova camisa reserva, o Paris Saint-Germain também já havia lançado, em maio, seu novo uniforme titular para a temporada 2015-2016, também com um visual bastante tradicional. Agora, os torcedores da equipe aguardam o lançamento da terceira camisa, que deve ser inteiramente preta, um design inédito na história do clube. A apresentação desse modelo, contudo, só deve acontecer em setembro.

{Para comprar camisas e outros produtos do PSG, clique aqui}

[[video30221]]